Powered By Blogger

sábado, 29 de setembro de 2012

Entrevistando blogueiras+ make e look do dia ♥

Olá meninas ,
Bom agora vou entrevistar uma blogueira . A entrevistada é a Victoria do www.bivinifashionistas.blogspot.com , ela é fofa , legal e as vezes um pouco doidinha .
nesse dia estava um frio de bater os dentes kkkk
ENTREVISTA
1-nome e idade ?
R:Victoria , 11 anos .
 
2-Como e quando você criou o blog?
R:No dia 30 de novembro de 2011 , eu estava com minhas amigas numa tarde e decidimos fazer o blog .
 
3-Você gostaria que seu blog fosse super famoso ? Porque ?
R:Claro , é meu sonho , pois gostaria de ter um blog famoso por que é uma coisa em que gosto.
 
4-Sobre o que é o seu blog?
R:Moda , make , dia - a - dia , meu diario virtual , tags .
 
5-Qual o seu blog de inspiraçao ?
R:Atualmente tenho muitas inspiraçoes , por exemplo : Taciele Alcolea , Bruna Vieira , Bianca , Julia , Morgana Santana , Minha Mae , Karen Portela e Agatha Moreira (ju da malhaçao).
 
6-O que você gosta de vestir ?
R:Roupas com brilho , laços , pele e pelos .
 
7-Você gosta de estar ligada na moda ?
R:Sim , com certeza .
8-Você se inspira em alguma atriz ou cantora ?
R:Sim , Katty Perry , Demi Lovato , Selena Gomes , Miley Cyrus , Zendaya Coleman e Bella Thorre .
 
9-Você gosta de fazer o quê ?
R:Montar looks , escutar música , ver TV , mexer no PC (twitter ).
 
twiter : @vicksouza
facebook : victoria souza
 
 

Look do dia

Lucy HaleLucy Hale apostou no vestido girlie , mas com o toque sexy do decote nas costas e o salto fino.

28 de Setembro de 2012 Sombra metálica

Sombra metálica
Kristen Stewart criou um make incrível para assistir ao desfile da Balenciaga em Paris: degradê de sombra metálica e olho contornado por lápis preto!

 
 


 
 
Por hoje é só !
big beijão ♥
xau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário